NAGRA PROMETE COMBATER A PIRATARIA DA TV EM TEMPO REAL CONFIRAM - 12/09/2018

NAGRA PROMETE COMBATER A PIRATARIA DA TV EM TEMPO REAL CONFIRAM - 12/09/2018








NexGuard QuickMark é o nome do lançamento da Nagra, a empresa de criptografia de conteúdos digitais muito famosa não só aqui no Brasil mas em todo o mundo.

E o que seria o NexGuard QuickMark? Uma solução para proteção anti pirataria de conteúdos que estão sendo transmitidos ao vivo, proteção esta desenvolvida especialmente para a proteção de conteúdos esportivos, que é a galinha dos ovos de ouro da televisão na atualidade.

O que o QuickMark faz é inserir uma marca d´água no conteúdo que possibilita identificar o assinante que emita de forma não autorizada o evento que está sendo transmitido ao vivo. Desta forma será possível identificar em tempo real qual é a fonte que está emitindo determinado conteúdo pirata e então tomar a medida necessária para cessar o acesso do assinante pirateador ao conteúdo que ele está compartilhando de forma indevida. A solução de marca d´água da Nagra é compatível com qualquer sistema de criptografia que o produtor do conteúdo estiver usando.

A solução é complementada por um sistema automatizado da Nagra que varre a internet, sites, redes sociais à procura de transmissões de conteúdos que contenham a marca d´água NexGuard QuickMark.

Segundo a Nagra esta é a melhor forma de combater a pirataria de conteúdos esportivos tão viralizado nos tempos atuais, ou seja, é detectar rapidamente a sua origem e então cortar o sinal da maneira mais rápida possível.

A Nagra promete disponibilizar o NexGuard QuickMark para os produtores de eventos esportivos já no final deste ano de 2018.



FONTE : GPS.PESQUIZA

0 comentários:

Pesquisa avançada do Site

Postagens populares