Azamerica S1001 não é mais fabricado, fique esperto !!!


Queremos advertir a todos os nossos membros e seguidores do Portal Zeamerica sobre muitos sites e blogs que as vezes sem saber ou de maneira errada estão oferecendo e anunciando
equipamentos CLONES S1001 da Azamérica, haja visto que a vários meses a Azamérica deixou de produzir este modelo por problemas se segurança e implantou os modelos S1001 Plus e S1005. Estas últimas semanas que se aproxima a Copa do Mundo, o mercado tem sido invadido por S1001 Clones. Um aviso foi colocado no fórum oficial a qual você pode conferir no link abaixo:
Infelizmente,muitos foram vítimas do golpe  acreditando comprar um aparelho original. No início, era fácil reconhecer esses clones receptores porque eles vieram com um cabo HDMI  e baterias para o controle remoto, que o original não vem assim, no entanto, as fábricas chinesas de clonadores teve a astúcia de fazer o equipamento idêntico ao original, bem depois do anúncio oficial do site  Azamerica sobre clones do S1001 e os vendedores retiraram os cabos HDMI  e baterias para enganar seus clientes. Por este motivo, a fábrica Azamerica parou de produzir este modelo com foco em seu mais recente modelo S1005.
Não a primeira vez que o mercado é inundado com receptores clones porque a Azbox já havia sido clonado e Azamerica, que eventualmente se tornou inoperante porque marcas anticlones lançou atualizações.
É muito importante frizar que se você encontrar um receptor muito barato S1001 então a certeza de que ele é um clone, não se deixe enganar. AZAMERICA JÁ NÃO produz o modelo S1001, hoje no mercado, pois há apenas clones S1001. A Azamerica agora só produz o modelo S1005.

R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Pesquisa avançada do Site

Postagens populares